• Meus Pedidos
  • Atendimento (17) 3041-2161
  • Chat Online

Reparador de Pneu P3 Tyre Repair Motul - 300ml

1930

Cada parte da motocicleta necessita de cuidados específicos. Lançada em 2011, a linha Motul® MC CARE ™ tem sido desenvolvida para manter e cuidar totalmente da motocicleta, do motociclista e seus equipamentos. Categoria de produto: Cuidados com partes mecânicas. Motul® MC CARE ™ P3 Tyre Repair repara e reinfla pneus instantaneamente sem que seja necessário o uso de ferramentas ou de desmontar. Sua fórmula com base em látex não deteriora nem a câmara nem o pneu.

Motul Tyre Repair é um produto pressurizado e um frasco que permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 polegadas. Para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco. Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu. O recipiente resiste a impacto.

 

Conselhos de utilização:

Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu. Posicione a válvula do pneu para cima. Tente esvaziar ao máximo o pneu. Agite vigorosamente a embalagem de Motul Tyre Repair. Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado. Limpe a válvula do pneu. Limpe o conector da embalagem de TYRE REPAIR. Remova o lacre da embalagem. Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula. Posicione a embalagem de cabeça para baixo. Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente. Dirija imediatamente por 10 a 20 Km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu. Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu).Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu.

 

Informações Adicionais:

Repara e re-infla pneu automaticamente sem necessidade de removê-lo ou de utilização de ferramentas.À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas.MOTUL TYRE REPAIR é um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol. Para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco.Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu.O recipiente resiste a impacto.Conselhos de utilização:Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu.Posicione a válvula do pneu para cima.Tente esvaziar ao máximo o pneu.Agite vigorosamente a embalagem de MOTUL TYRE REPAIR.Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado.Limpe a válvula do pneu.Limpe o conector da embalagem de TYRE REPAIR.Remova o lacre da embalagem.Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula.Posicione a embalagem de cabeça para baixo.Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente.Dirija imediatamente por 10 a 20 Km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu.Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu).Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu.

 

Marca: Motul

 

Conteúdo da Embalagem: 300ml

Reparador de Pneu P3 Tyre Repair Motul - 300ml

Avaliações dos consumidores

Dúvidas dos consumidores

Receba ofertas e lançamentos

da pro mundial no seu e-mail