Ordenar por:

Produtos encontrados: 20 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 20 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Com alguma frequência, depois de um acidente/tombo, um piloto vai encontrar-se incapaz de andar por alguns dias ou semanas, porque ele está cuidando de algo desagradável de esfolamento (ou pior). O que faz a diferença entre o piloto no sofá com as pernas envolvidas em gaze e o piloto na oficina trocando as peças danificadas? Claro, uma boa calça de motocross / trilha, por exemplo.
Feitas de tecidos modernos, resistente e reforçados com uma costura forte, calças para motocross / trilha são construídas para manter sua pele segura em um encontro não programado com o solo. Sendo especialmente fabricadas para uma pilotagem segura.
A questão é : se você ainda está andando de jeans (ou, Deus me livre, calções), então é hora de começar a pensar! calças de motocross / trilha vêm com a proteção que você piloto precisa, não importa seu nível de pilotagem, profissional, amador ou um piloto de final de semana. Na Pro Mundial há vários modelos de calças para motocross / trilha de vários fabricantes como ASW, IMS, Fox, JT Racing e muitos outros. Então é só você escolher a sua! (A menos, claro, que você realmente quer ter uma enfermeira esfregando a sua pele com uma esponja de limpeza ...)
Pilotar no motocross / trilha tem requisitos diferentes de outras modalidades esportivas com motocicletas. A pilotagem no motocross / trilha sendo um esporte muito atlético, exige calças que permita uma grande liberdade de movimento e de ventilação para mantê-lo fresco. As calças geralmente não têm tanta proteção integrada, porque no MX as proteções são normalmente usadas separadamente, mas elas podem ter algum estofamento em torno da área do quadril e etc, calças de MX podem ter painéis de couro construídos na parte interior da perna para proteger das partes quentes da motocicleta. Ajustes na cintura são feitos por um sistema de fivela ou catraca, e parte inferior da perna é afunilada não permitindo que as calças dobrem dentro das botas de MX.
O que procurar em uma calça para motocross / trilha:
Nylon ou poliéster durável em sua fabricação (600D ou superior); Sistema preciso de ajuste na cintura por catraca ou fivela; Painéis interior das pernas de couro resistente ao calor e à abrasão; Painéis elásticos no joelho, virilha, e na cintura; Forros de malha para conforto e respirabilidade; Área do joelho espaçosa para acomodar as joelheiras.