• Meus Pedidos
  • Atendimento (17) 3041-2161
  • Chat Online

A PRO MUNDIAL IMPORTS LTDA, atendendo as exigências do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC), sobretudo buscando a satisfação de nosso cliente, oferece as regras para sua política de trocas e devoluções. Fatores recorrentes para Trocas e Devoluções: Devolução por Arrependimento/Desistência; Dano causado ao produto no transporte; Divergência de modelo ou marca, daquele contratado no ato da compra; Defeito de fabricação. Cuidados necessários no ato do recebimento do produto: Todo produto deve ser conferido no ato da entrega; Recuse: embalagens violadas, produtos com avarias, produtos em desacordo com o pedido, produtos sem os devidos acessórios;


Comunique imediatamente o ocorrido através de nossa Central de Atendimento, através do telefone (0XX17) 3041-2161 ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@promundial.com.br. . Em qualquer dos casos acima citados, o cliente tem prazo de 72h (setenta e duas horas), a contar da data do recebimento do produto, para contatar e relatar a ocorrência.


Procedimentos para Devoluções por Arrependimento/Desistência:


O cliente que desistir da compra, pois o CDC prevê esta situação, deverá fazê-lo em um prazo de 7 (sete) dias corridos;


O cliente deverá informar através de nossos canais de comunicação a intenção, e encaminhar o produto, em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso ou instalação e sem violação do lacre do fabricante ou violação do lacre da embalagem;


O produto deverá vir acompanhado da nota fiscal bem como todos os seus acessórios.


Procedimentos para produto com defeito:


A solicitação da troca deverá ser feita em um prazo de 7 (sete) corridos;


. Se o produto comprado em nossa loja, apresentar defeito, depois do prazo estipulado acima, e que ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá procurar o mesmo ou a Assistência Técnica credenciada pelo próprio fabricante, constante no manual do produto – “A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (art. 18 a 24 do CDC)”. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, prazo e formas de utilização estão contidos nos Termos de Garantia que acompanham o produto. Caso ainda, o cliente não consiga o contato com o fabricante proceda da seguinte forma:


Solicite por escrito, via SAC, sac@promundial.com.br, fazendo um breve relato do suposto defeito, do produto adquirido;


Necessário enviar o produto acompanhado de sua nota fiscal, na embalagem original, bem como o manual e todos os seus acessórios.


Prazo para reposição do produto:


. De acordo co CDC (art. 26, II) o prazo legal para substituição ou reparo de produtos é de até 30 (trinta) dias;


. A reposição ou restituição de valores, somente, se dará após o recebimento e análise das condições do produto, por nossa equipe.


Troca ou Restituição de Valores:


Depois da análise ou encaminhamento ao fabricante para troca do produto, o cliente, recebe em sua casa, dentro do prazo legal, o produto substituído, sem custos adicionais;


Na falta de mesmo modelo na loja, o cliente poderá optar por outro modelo/marca ou por outros produtos, respeitando o limite do crédito;


Se a análise do produto apontar ausência de defeito, ou ocorrência de alguns dos itens abaixo citados, o produto será reenviado ao cliente, e uma nova cobrança de frete será emitida em nome do mesmo:


. Lavagem de forma inadequada;


. Por decorrência do uso, indícios de desgaste natural;


. Caracterização de uso inadequado do produto;


. Caracterização de dano acidental;


A restituição dos valores se dará da seguinte forma:


. Cartão de Crédito: O estorno dos valores devidos se dará em até 2 (duas) faturas subseqüentes;


. Depósito/Boleto/Transferência: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


Receba ofertas e lançamentos

da pro mundial no seu e-mail